3p melhores sites Home 3p melhores sites
empresas portugal brasil

Melhores Sites para Empresas - Portugal

Associações e Feiras para Empresas Portuguesas

Tem conhecimento de um ou mais sites para Empresas Portuguesas, que considera úteis e que ainda não fazem parte do nosso directório?

Partilhe-os connosco: mail@melhores-sites.pt

 
  Melhores Sites de : Empresas - Portugal
barra horizontal melhores sites
  PORTUGAL sites empresas portuguesas ASSOCIAÇÕES (PT) associacoes empresas portugal BRASIL sites empresas brasileiras ASSOCIAÇÕES (BR) associações empresas brasil publicidade sites
IAPMEI AEP - A. Empresarial Portugal Empresários Brasil CACB    
aicep Portugal Global ANJE - A. Nac. Jovens Empres. Endeavor AJEE
In. Nac. Propriedade Industrial Ass. Empr. Comer. e Industria Inst. Nac. Propriedade Industrial  
Empreendedor.com   Empreendedorismo FEIRAS (BR) feiras empresariais brasileiras
Empresa na Hora FEIRAS (PT) feiras empresariais portuguesas Shell Iniciativa Jovem
Info. Empresarial Simplificada Conf. Jovens Empresários Expo Feiras
Empreendedorismo.pt Feira Internacional de Lisboa SEBRAE Feiras Brasil
Portal Mkt Digital Feira Exp. Porto (Exponor)   NFeiras Brasil
Incubadoras de Lisboa Feira Exposalão - Batalha  
StartUp Portugal Cnema - Santarém INTERNACIONAIS sites empresas internacionais
Portugal Ventures NFeiras - Portugal
PPL Crowdfunding   Startups.co
Massivemov Investopedia
Liftoff WomenWinWin
Fábrica de Startups  
Cidade das Profissões
Infoempresas
 
                           
 

... Sites para Empresas - Portugal

Espreite os melhores sites para Empresas portuguesas e brasileiras da actualidade.



Sites para Empresas Portuguesas

IAPMEI : Site de uma agência que promove a competitividade e inovação. Organismo público de apoio às micro, pequenas e médias empresas dos sectores industrial, comercial, de serviços e construção.

Aicep Portugal Global : Promove a internacionalização de empresas portuguesas e apoia a sua atividade, assim como iniciativas criadoras de valor para o País

Instituto Nacional da Propriedade Industrial : Organismo que protege e promove a Propriedade Industrial. Marcas, patentes e designs.

Empreendedor.com : Notícias, guias, ideias, conteúdo interessante sobre o empreendedor.

Empresa na hora : Site que permite a construção de uma sociedade de forma simples e imediata.

Informação Empresarial Simplificada : Site que permite entregar online e de forma desmaterializada, obrigações declarativas de natureza contabilística, fiscal e estatística.

Empreendedorismo.pt : Informações, recursos e ferramentas para empreendedores.

Portal Marketing Digital : Notícias, dicas e conteúdo sobre marketing digital, estratégias, google, mobile e social média.

Incubadoras de Lisboa : Site da iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa com informação das incubadoras da cidade, eventos e recursos para empreendedores.

StartUp Portugal : Apoia jovens de 18 a 35 com boas ideias de negócios que desejam iniciar as suas empresas. Financiamento mensal, orientação e suporte técnico fazem parte do programa de suporte.

Portugal Ventures : Site de uma empresa do capital de risco público que investe em startups ou empresas portuguesas já existentes. Muito conteúdo para empreendedores.

PPL Crowdfunding : Site referência português de financiamento colaborativo. Foco em projectos criativos e empreendedores.

Massivemov : Plataforma de crowdfunding para estimular o empreendedorismo em Portugal.

Liftoff - Gabinete do Empreendedor : Da Associação Académica da Universidade do Minho, este site pretende promover a cultura científica e empreendedora.

Fábrica de Startups : Site que o ajuda a criar a sua empresa em todas as fases da sua concepção. Tem vários serviços de apoio ao desenvolvimento da sua empresa bastante úteis.

Cidade das Profissões : Ajuda pessoas a serem empreendedores de sucesso. Bastantes links úteis para o empreendedor.

Infoempresas : Diretório de Empresas em Portugal.


Associações Empresariais Portuguesas

Associação Empresarial de Portugal : Prestação de serviços à comunidade empresarial nos domínios das feiras, exposições, congressos. Informação e apoio às empresas, consultoria, formação profissional.

Associação Nacional de Jovens Empresários : Apoia e promove o empreendedorismo jovem em Portugal. Disponibiliza incubadoras para empresas de base tecnológica, assim como acompanhamento especializado.

Associações Empresariais, Comerciais e Industriais : Site da Universidade de Aveiro com uma lista das Associações ou Directórios de empresas.



Feiras para Empresas ( Portugal )

Feiras, Eventos, congressos, calendário, parceiros, tendências e inovações de mercado :

Feira Internacional de Lisboa

Feira Internacional do Porto

Exposalão - Batalha

Cnema - Santarém

NFeiras - Portugal : Site de feiras de mais de 140 países. Na página de Portugal, pode encontrar as feiras organizadas por sectores e cidades.


Sites para Empresas Brasileiras

Empresários Brasil : Estabelece e amplia contactos de empresas através de eventos.

Endeavour : Organização global sem fins lucrativos que ajuda ou investe em outros empreendedores.

Instituto Nacional Propriedade Industrial : Portal oficial das marcas, patentes, desenho industrial...

Empreendedorismo.org.br : Semana global do empreendedorismo Brasil. Atividades, eventos, materiais de apoio. Pesquisa de atividades por categoria, data, cidade ou estado.

Shell Iniciativa Jovem : Um dos mais reconhecidos apoios ao empreendedorismo do mundo.

Confederação Nacional de Jovens Empresários : Plataforma de apoio e promoção ao empreendedorismo jovem.

SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas : Cursos gratuitos, ideias de negócio, serviços digitais de apoio ao empreendedor.


Associações Empresariais Brasileiras

CACB : Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

AJEE : Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins



Feiras para Empresas ( Brasil )

Expo Feiras : Calendário Brasileiro de exposições e Feiras.

Feiras Brasil : Exposições e negócios.

NFeiras - Brasil : Site de feiras de mais de 140 países. Na página de Brasil, pode encontrar as feiras organizadas por sectores e cidades.

Sites Internacionais para Empreendedores e Empresas

Startups.co : A maior plataforma de Startup do mundo, ajudando mais de 1 milhão de empresas startup a encontrar clientes, financiamentos, mentores e educação de nível mundial.

Investopedia : A principal fonte mundial de conteúdo financeiro na web, que vai desde notícias de mercado até estratégias de investimento.

WomenWinWin : Portal para mulheres empreendedoras com dicas, serviços ou ferramentas tais como consultoria gratuita, análise de empresas de sucesso, entre outras.

 

... Empresas e Empresários:

Página dedicada aos futuros e atuais empreendedores ou sociedades, pequenas ou médias empresas e a todos os que prucuram novos negócios e oportunidades em Portugal.

Links com apoios aos seguintes níveis: Produtividade, legislação, parcerias, soluções económicas, riscos, serviços, tudo o que gira em torno do mundo empresarial.

Dicas Carpeus para si, que ainda não émilionário ou dono do seu negócio:

1. Acredite em si e no seu potencial para conseguir o que idealizou, o que gostava de fazer, onde gostava de chegar... nunca desista! Uma barreira difícil é apenas um de muitos obstáculos para chegar onde se pretende. Se não houver coragem para pensar desta maneira, mais vale arranjar um emprego normal e esperar por uma velhice pobre ou mediana.

2. Ter uma fonte de rendimento de onde se possa retirar / economizar cerca de 20 a 30% para aplicar em investimento seguro.

3. Controlar as receitas e estar atento a novas oportunidades de negócio ou novas oportunidade de conhecer pessoas influentes no seu meio-alvo.

4. Não às dívidas… a não ser que seja para gerar ainda mais dinheiro. Quem já é rico usa crédito apenas para alavancar investimentos. As pessoas pobres têm dívidas para comprar o que faz os ricos ficarem ainda mais ricos. Não se esqueça desta frase!

5. Mentalize-se que tem que trabalhar muito para além daquela miragem das 8 horas que o comum dos mortais trabalha. Imprescindível...

6. Meça muito bem os seus atos e decisões mas nunca tenha medo de arriscar, nem de se apoiar em pessoas de confiança, mas inteligentes e experientes no sector. O nosso pior inimigo pode ser um familiar ou amigo realmente de confiança e de boas intenções mas menos "dotado intelectualmente".

7. Procure um negócio que goste e que domine. Atenção às áreas de negócio emergente e à proporcionalidade risco-ganhos.

8. Diversifique os seus investimentos.

 
   
   
   
 
barra horizontal melhores sites
Topo da página - Empresas - Portugal
© 2015 : : Carpeus : : Todos os direitos Reservados