textos-de

Sexo Mágico...

... Luis Mateus

pagina inicial
luis-mateus
... Início | Luis Mateus | Textos | Prosa & Poesia
frases separador

Sexo Mágico...

  Prosa e Poesia de Luis Mateus

 

frases de - pub
 
   

Nas entranhas do ser humano reside uma energia que tem um potencial gigantesco: o potencial do prazer intenso, do amor sublime, do sexo mágico! Sexo é uma das mais poderosas energias do ser humano e ela está a ser usada, por muitos, apenas como: ginástica mecânica; consolo por ausência de amor; confusão entre sinónimos, ou não, de amor... Não gosto dos estereótipos da cultura popular acerca deste tema. Não sou a favor das rapidinhas por sistema, nem das estratégias ou horários pré definidos. Não gosto dos planos A, B ou C, prefiro os planos todos ao molho e consoante a vontade se manifestar. Gosto do orgasmo retardado, da multiplicidade orgástica, da habilidade para satisfazer o parceiro sem deixar de se ter o próprio prazer. Gosto da parte de cima da língua, que é mais texturada que a ponta. Gosto da superação dos anseios, vergonhas e da conversa aberta do que se quer e gosta. Não gosto de quantidade em prol da qualidade… ou só porque o colega de trabalho diz que passa a noite “naquilo”.

sexo_magico

Gosto do politicamente incorreto, do sexo mágico com os 5 sentidos, da ausência de regras, gosto das misturas do selvagem com o tântrico, do fogo com o gelo, do humor com o sério a parecer que vou morrer de prazer. Gosto da sintonia nos “finalmente”, gosto da entrega no ato, da surpresa intemporal e irracional, da ausência de fatores de distração, da intensidade e da ousadia. A ousadia deve ser o limite superior do parceiro menos ousado, a frequência, não sendo os relógios sexuais biologicamente iguais, deve ser um entendimento do que for confortável para ambos e o sexo deve ser feito com amor… com quem se ama. Não condeno quem o faz sem amor, apenas não gosto. Condeno sim, quem não é sincero consigo próprio e, pior ainda, com o parceiro, quem apenas tem um objetivo: prazer momentaneamente egoísta… os sentimentos do outro que se lixem! Isso, eu condeno! Quando se busca qualidade, o fato de se ter uma relação de intimidade com o parceiro soma muitos pontos a favor… quem não pensar assim ainda não provou o melhor sexo, tem andado a petiscar.
Sexo é uma coisa, amor é outra bem diferente, mas ao juntarmos os dois teremos como resultado o melhor sexo: o sexo mágico! Gosto destas coisas do amor pelo inteiro, nada pela metade: nem só sexo, nem só amor; metades não me enchem as medidas. Sexo sem amor é beber um galão só com leite; sexo intenso com amor... sou eu! Mas parece que as medidas de muita gente, hoje em dia, se enchem só de metades: metades de sexo sem amor e muitos sem qualidade.
Estão na moda os casalinhos modernos do “olá e vamos prá cama”… e ainda nem um copo beberam. E depois da cama, vem um sorridente “até nunca mais”. Parece que a humanidade rotulou o sexo de pecado banal e corriqueiro; que se faz como quem vai beber uma cerveja: hoje a esta cervejaria, amanhã ao café da outra rua... E não importa a qualidade da cerveja, seja ela portuguesa, alemã, tanto faz, o que importa é beber, mesmo que a vontade não seja muita ou porque se tem de impressionar os amigos! Faz-me confusão o sexo estar a ficar tão banalizado, infelizmente assim como o amor; as posturas machistas com ar pré-histórico e primitivo… impressionante!
Infelizmente, muitos tem uma relação de amor e ódio com o sexo, que é refletida de muitas maneiras: promiscuidade, perversões, intolerância, negação, abusos ou simplesmente ser igual a beber um copo de água, ora da fonte, ora do esgoto... E o que mais me faz confusão é a tara sexual da abstinência. Vai de retro satanás!
Muitos queixam-se da qualidade dos seus relacionamentos sexuais, que fazem durante aquela hora. E já pensaram que provavelmente a razão está nas outras 23 horas do dia? Sexo mágico, naquela hora, só é possível se nas outras 23 houver amor, companheirismo, compreensão e não discussões o tempo todo. A qualidade do sexo está diretamente relacionada com outros fatores existentes no relacionamento, tais como: respeito, transparência, admiração ou confiança. E isto, nada tem a ver com regras ou com pensamentos antiquados de que o amor puro não deixa espaço para a libertinagem; as regras ou limites, cada um faz os seus, tal como diz Nelson Rodrigues “Se cada um soubesse o que o outro faz dentro de quatro paredes, ninguém se cumprimentava”!

Portanto e em jeito de conclusão, para se obter ou reconquistar um sexo temperado com magia, um sexo mágico, é preciso que o amor seja verdadeiro e que as demais áreas da relação estejam bem de saúde!
Cada aumento dos laços de lealdade, é um passo a mais no sentido de ter um sexo mais cúmplice e satisfatório.

Luis Mateus

 
frases separador
sexo mágico - Topo
melhores-sites.pt © 2015 : : Todos os direitos Reservados