3p melhores sites Home 3p melhores sites
ma lingua

... Bruno de Carvalho, o ditador!

Má Língua : Sátira Social

 
má língua mais recente Última Má Língua back Má língua mais recente é aqui... ma lingua satira Má Língua - Arquivo back Más línguas antigas é aqui...
barra horizontal melhores sites
 

Bruno de Carvalho, o Ditador!

  publicidade sites
 

Parece que ultimamente o senhor Bruno de Carvalho, não consegue ficar 2 dias sem ser notícia de primeira página!
Segundo o Sr. Nuno Saraiva, serviçal do Führer da atual república das bananas Sportinguista, não se pode ver ou participar em debates desportivos nem falar do Sporting nas rádios ou tv´s. Enfim, só se pode ver o canal Sporting Tv e idolatrar o pato Donald verde e ditador! Será a culpa da bipolaridade? De algum desequilíbrio emocional? Trauma de infância? Síndrome de Hitler? Não sabemos!
Diz que não cede um milímetro à sua devoção ao clube e aos interesses do mesmo, e que no Sporting não se vive na república das bananas! Ó senhor presidente, se isto não é a república das bananas, então que nome tem esta sua gestão do clube pelo facebook, este lavar de roupa suja, a suspensão de jogadores como na casa dos segredos (em direto), o colocar e apagar posts nas redes sociais, a linguagem a roçar o ordinário, o chamar jogadores na praça pública de "meninos mimados", entre outras insanidades?
Parece também que não gostou dos comentários à sua fotografia a receber assistência às suas costas doridas. Então o presidente queria o quê? Ser o rei da injúria e depois quer ramos de flores nos comentários? Utopia, meu caro! Veja lá é se a dor nas costas não é de tanto estar a teclar no facebook! Experimente gerir o clube e o plantel como fazem outros presidentes: em casa!
Recebeu dos adeptos cânticos depreciativos e lenços brancos? Porque será?! Ai ai, estes ‘malandrécos’ que não sabem ouvir o ditador e obedecer caladinhos como os cordeirinhos do pastor Edir Macedo! Malandros!
Parabéns então, Sr. Bruno de Carvalho, pelo exemplo de liderança, educação, motivação e poder de comunicação que tem mostrado! Um must!
Senhor Presidente, é sabido que fez em 5 anos o que muitos não fizeram em 10! Ninguém lhe tira o mérito de ter recuperado as contas do clube e de algum sucesso desportivo em outras modalidades (no futebol só têm sido campeões nas manchetes dos jornais), mas veja lá se não está a destruir o principal ativo do clube: os jogadores!
Se calhar o senhor Bruno Carvalho largava o cargo de presidente, ia para líder da claque (pressupõe-se que na claque o estilo arruaceiro do presidente é mais adequado) e depois já não parecia mal cuspir em presidentes, insultar os jogadores ou querer fazer a cama a um plantel inteiro! É uma ideia…
Sr. Bruno, repare como a mesma imprensa que lhe alimentou o ego com as suas tolices, é a mesma que lhe está a retirar o tapete. E esse tapete foi bordado por si! Pense nisso!
E se o senhor Bruno não se demitir, ainda faltam mais 3 anos de presidência do Führer de Alvalade! Aconselho a todos acomodarem-se bem no sofá e terem a despensa cheia de pipocas porque este filme ainda está longe de acabar!
Um recado também para os sócios leoninos: o presidente não ficou doente agora! Andou 5 anos a insultar tudo e todos, a cuspir em presidentes e a mandar à “badamerda” todos os não Sportinguistas e ao mesmo tempo, a receber aplausos e votos de confiança de muitos... e agora que o bispo Bruno de Carvalho vira o seu feitio para os seus fiéis: "ai coitadinho do senhor que está doente!". Mas só agora é que diagnosticaram?!
Um apontamento de lucidez para o treinador Jorge Jesus, que no meio deste circo todo, tenta acalmar o domador Bruno e os leões “mimados”.
E por último, 4 dicas para o soberano ditador, que já não sei se vão a tempo: procure não tratar a toda a hora da saúde dos outros, trate antes da sua. Procure ser paciente e coerente nos seus objectivos. Não confunda a sua pessoa com o cargo que ocupa e tente ser educado no trato ao mundo. É difícil, sabemos!
As melhoras Sr. Presidente!

bruno de carvalho, o ditador
11-04-2018, Luís Mateus
       
         
               
 

Má Língua - Sátira Social

Resumidamente, dizemos mal de todos quantos se ponham a jeito! Porque nos apetece, porque sim e porque Rock é melhor que dormir a sesta!

A Nossa Má Língua :

A página da Má Língua é um espaço onde o deboche é rei, a ironia rainha e a sátira social um modo de nos expressarmos, apontando a nossa língua crítica e afiada à sociedade portuguesa, estrangeira e mais além! Metemos o dedo na ferída, chamamos os "bois" pelos nomes, dizemos práticamente tudo como os maluquinhos!
Esperemos que goste, que opine, que discorde, que sugira temas se quiser e essencialmente que se divirta! Boas leituras!

PS: Se quiser escrever nesta página para os nossos e seus futuros fãs, fale conosco: Enviar e-mail

 
barra horizontal melhores sites
Topo da página - Bruno de Carvalho, o ditador!
© 2015 : : Carpeus : : Todos os direitos Reservados