3p melhores sites Home 3p melhores sites
 
empresas portugal brasil

Melhores Sites para Empresas - Portugal

Associações e Feiras para Empresas Portuguesas

 
 

Tem conhecimento de um ou mais sites de Empresas Portuguesas, que considera úteis e que ainda não fazem parte do nosso directório? Partilhe-os connosco: mail@melhores-sites.pt

 

Melhores Sites de : Empresas - Portugal

 
barra horizontal melhores sites
   
 
 

... Sites para Empresas - Portugal

Espreite os melhores sites para Empresas portuguesas e brasileiras da actualidade.



Sites para Empresas Portuguesas

IAPMEI : Site de uma agência que promove a competitividade e inovação. Organismo público de apoio às micro, pequenas e médias empresas dos sectores industrial, comercial, de serviços e construção.

Aicep Portugal Global : Promove a internacionalização de empresas portuguesas e apoia a sua atividade, assim como iniciativas criadoras de valor para o País

Instituto Nacional da Propriedade Industrial : Organismo que protege e promove a Propriedade Industrial. Marcas, patentes e designs.

Empreendedor.com : Notícias, guias, ideias, conteúdo interessante sobre o empreendedor.

Empresa na hora : Site que permite a construção de uma sociedade de forma simples e imediata.

Informação Empresarial Simplificada : Site que permite entregar online e de forma desmaterializada, obrigações declarativas de natureza contabilística, fiscal e estatística.

Empreendedorismo.pt : Informações, recursos e ferramentas para empreendedores.

Portal Marketing Digital : Notícias, dicas e conteúdo sobre marketing digital, estratégias, google, mobile e social média.

Incubadoras de Lisboa : Site da iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa com informação das incubadoras da cidade, eventos e recursos para empreendedores.

StartUp Portugal : Apoia jovens de 18 a 35 com boas ideias de negócios que desejam iniciar as suas empresas. Financiamento mensal, orientação e suporte técnico fazem parte do programa de suporte.

Portugal Ventures : Site de uma empresa do capital de risco público que investe em startups ou empresas portuguesas já existentes. Muito conteúdo para empreendedores.

PPL Crowdfunding : Site referência português de financiamento colaborativo. Foco em projectos criativos e empreendedores.

Massivemov : Plataforma de crowdfunding para estimular o empreendedorismo em Portugal.

Liftoff - Gabinete do Empreendedor : Da Associação Académica da Universidade do Minho, este site pretende promover a cultura científica e empreendedora.

Fábrica de Startups : Site que o ajuda a criar a sua empresa em todas as fases da sua concepção. Tem vários serviços de apoio ao desenvolvimento da sua empresa bastante úteis.

Cidade das Profissões : Ajuda pessoas a serem empreendedores de sucesso. Bastantes links úteis para o empreendedor.

Infoempresas : Diretório de Empresas em Portugal.


Associações Empresariais Portuguesas

Associação Empresarial de Portugal : Prestação de serviços à comunidade empresarial nos domínios das feiras, exposições, congressos. Informação e apoio às empresas, consultoria, formação profissional.

Associação Nacional de Jovens Empresários : Apoia e promove o empreendedorismo jovem em Portugal. Disponibiliza incubadoras para empresas de base tecnológica, assim como acompanhamento especializado.

Associações Empresariais, Comerciais e Industriais : Site da Universidade de Aveiro com uma lista das Associações ou Directórios de empresas.



Feiras para Empresas ( Portugal )

Feiras, Eventos, congressos, calendário, parceiros, tendências e inovações de mercado :

Feira Internacional de Lisboa

Feira Internacional do Porto

Exposalão - Batalha

Cnema - Santarém

NFeiras - Portugal : Site de feiras de mais de 140 países. Na página de Portugal, pode encontrar as feiras organizadas por sectores e cidades.


Sites para Empresas Brasileiras

Empresários Brasil : Estabelece e amplia contactos de empresas através de eventos.

Endeavour : Organização global sem fins lucrativos que ajuda ou investe em outros empreendedores.

Instituto Nacional Propriedade Industrial : Portal oficial das marcas, patentes, desenho industrial...

Empreendedorismo.org.br : Semana global do empreendedorismo Brasil. Atividades, eventos, materiais de apoio. Pesquisa de atividades por categoria, data, cidade ou estado.

Shell Iniciativa Jovem : Um dos mais reconhecidos apoios ao empreendedorismo do mundo.

Confederação Nacional de Jovens Empresários : Plataforma de apoio e promoção ao empreendedorismo jovem.

SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas : Cursos gratuitos, ideias de negócio, serviços digitais de apoio ao empreendedor.


Associações Empresariais Brasileiras

CACB : Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

AJEE : Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins



Feiras para Empresas ( Brasil )

Expo Feiras : Calendário Brasileiro de exposições e Feiras.

Feiras Brasil : Exposições e negócios.

NFeiras - Brasil : Site de feiras de mais de 140 países. Na página de Brasil, pode encontrar as feiras organizadas por sectores e cidades.


Sites Internacionais para Empreendedores e Empresas

Startups.co : A maior plataforma de Startup do mundo, ajudando mais de 1 milhão de empresas startup a encontrar clientes, financiamentos, mentores e educação de nível mundial.

Investopedia : A principal fonte mundial de conteúdo financeiro na web, que vai desde notícias de mercado até estratégias de investimento.

WomenWinWin : Portal para mulheres empreendedoras com dicas, serviços ou ferramentas tais como consultoria gratuita, análise de empresas de sucesso, entre outras.

 
 
 
 
 
... Empresas e Empresários:

Página dedicada aos futuros e atuais empreendedores ou sociedades, pequenas ou médias empresas e a todos os que prucuram novos negócios e oportunidades em Portugal.

Links com apoios aos seguintes níveis: Produtividade, legislação, parcerias, soluções económicas, riscos, serviços, tudo o que gira em torno do mundo empresarial.

Dicas Carpeus para si, que ainda não émilionário ou dono do seu negócio:

1. Acredite em si e no seu potencial para conseguir o que idealizou, o que gostava de fazer, onde gostava de chegar... nunca desista! Uma barreira difícil é apenas um de muitos obstáculos para chegar onde se pretende. Se não houver coragem para pensar desta maneira, mais vale arranjar um emprego normal e esperar por uma velhice pobre ou mediana.

2. Ter uma fonte de rendimento de onde se possa retirar / economizar cerca de 20 a 30% para aplicar em investimento seguro.

3. Controlar as receitas e estar atento a novas oportunidades de negócio ou novas oportunidade de conhecer pessoas influentes no seu meio-alvo.

4. Não às dívidas… a não ser que seja para gerar ainda mais dinheiro. Quem já é rico usa crédito apenas para alavancar investimentos. As pessoas pobres têm dívidas para comprar o que faz os ricos ficarem ainda mais ricos. Não se esqueça desta frase!

5. Mentalize-se que tem que trabalhar muito para além daquela miragem das 8 horas que o comum dos mortais trabalha. Imprescindível...

6. Meça muito bem os seus atos e decisões mas nunca tenha medo de arriscar, nem de se apoiar em pessoas de confiança, mas inteligentes e experientes no sector. O nosso pior inimigo pode ser um familiar ou amigo realmente de confiança e de boas intenções mas menos "dotado intelectualmente".

7. Procure um negócio que goste e que domine. Atenção às áreas de negócio emergente e à proporcionalidade risco-ganhos.

8. Diversifique os seus investimentos.

 
 
 
 
barra horizontal melhores sites
Topo da página - Empresas - Portugal
© 2015 : : Carpeus : : Todos os direitos Reservados